Topo

Diego Souza vê evolução do São Paulo, apesar das vaias da torcida

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

07/02/2018 23h59

O São Paulo derrotou o Bragantino por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi. Mesmo assim, a equipe não convenceu a torcida e recebeu vaias ao fim da partida. Para Diego Souza, porém, não há motivo para preocupação. O jogador fez questão de destacar a evolução do time, que lidera o Grupo B do Campeonato Paulista com dez pontos.

"O mais importante é a terceira vitória consecutiva. A equipe está crescendo, conseguiu boas jogadas, mas no final entraram jogadores que ainda não atuaram juntos e apareceram dificuldades. Estamos de parabéns por ter vencido dentro de casa", disse Diego Souza, que minimizou as vaias.  

"As pessoas dão importância a situação que não deveriam. Conseguimos uma vitória boa, com triangulações boas no primeiro tempo e é isso que precisa ser valorizado", afirmou o jogador.

O gol do São Paulo foi marcado aos cinco minutos, após cobrança de pênalti de Nenê. Na sequência, o Tricolor diminuiu ritmo e sofreu pressão no segundo tempo. O goleiro Sidão teve boa participação e evitou o empate do adversário. Após a pausa no Carnaval, o time do Morumbi volta a jogar na quinta-feira (15), contra o Ituano.