Carille critica atuação do Corinthians no 2º tempo: "Precisamos jogar mais"

Do UOL, em São Paulo

A derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Santo André  na noite desta sexta-feira deixou o técnico Fábio Carille desapontado com a atuação no segundo tempo. Segundo o treinador alvinegro, o time corintiano precisa jogar mais. 

"Pela segunda vez seguida gostei do primeiro tempo. Viramos 1 a 0. Não tenho nada para falar da arbitragem. Precisamos jogar mais", disse Carille, que mostrou certa irritação em algumas respostas.

"Acho que nossa tomada de decisão do segundo tempo não foi das melhores. O Santo André entrou no jogo, empatou e tivemos dificuldades. Mas é assim: sexto jogo do ano, sei que tem que melhorar muito, mas o que me preocupa é que o nosso segundo tempo não está sendo como o primeiro nos últimos jogos", completou o treinador.

O Corinthians saiu na frente nos últimos minutos do primeiro tempo, com Rodriguinho, que completou cruzamento de Clayson. Nos últimos 45 minutos, Tinga e Lincom viraram o jogo para o Santo André.

"Acho que o resultado mais justo pelo nosso segundo tempo seria o empate. Mas (Neneca) é um grande goleiro, já jogou contra a gente no ano passado pelo Botafogo-SP", frisou Carille

Com a derrota de virada, o Corinthians vê o fim de uma sequência de quatro vitórias seguidas no Paulistão. A equipe de Fábio Carille soma 12 pontos no estadual e mantém a liderança do Grupo A mesmo com vitória do Ituano neste sábado. 

O Corinthians o volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o São Bentp pela sétima rodada do estadual. O duelo será em Itaquera, às 21h45 (de Brasília). 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos