Topo

"Faltou muita concentração", admitem atletas do Corinthians após 2ª derrota

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 23h48

A segunda derrota consecutiva do Corinthians no Campeonato Paulista já liga o sinal de alerta. Titular contra o Santo André e também contra o São Bento, nesta quarta (14), o volante Gabriel admitiu que faltou concentração à equipe nas duas ocasiões.

"Faltou muita concentração novamente. O próximo jogo é contra o Red Bull em Campinas [na próxima segunda-feira, no Moisés Lucarelli], e o clássico pode ser um divisor de águas, como foi no ano passado", disse o meio-campista à Rádio Globo.

O clássico que Gabriel menciona é o derby contra o Palmeiras, que só será disputado daqui a 10 dias, em 24 de fevereiro, na Arena Corinthians. Apesar dos dois tropeços seguidos, a equipe alvinegra lidera o grupo A com 12 pontos, quatro a mais que o Bragantino.

"Não está tudo certo. Essa faísca da concentração está um pouco atrasada há alguns jogos, mas não é só no setor do meio. A gente tá errando demasiadamente em outros setores. A gente tem que aprender com os nossos erros. O que eu vejo de bom é que a gente perdeu quando pode perder. Vamos trabalhar muito", comentou Rodriguinho na zona mista.

"Claro que já passou do começo da temporada, estamos no sexto ou sétimo jogo. A nossa equipe não pode se acostumar a perder. A gente tem que entrar mais concentrado durante os jogos, tentar buscar uma tabela e o gol", avaliou Jadson, em sintonia com os colegas.