Topo

Gabigol diz que Dorival é especial, mas fala em vitória contra o São Paulo

Do UOL, em Santos (SP)

14/02/2018 21h44

O atacante Gabriel Barbosa fechou o placar na vitória do Santos contra o São Caetano por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O camisa 10 marcou dois gols em dois jogos e disse que está motivado para o clássico contra o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi.

Gabigol diz que o técnico Dorival Júnior, do São Paulo, é especial, mas avisou que está focado para o clássico em busca da vitória.

“Vou ser bem sincero, estava procurando a vitória, claro que fazer gols para o centroavante é melhor. O São Paulo é um grande time, tem um grande treinador, o Dorival, que é especial pra mim, mas vou focado”, afirmou Gabigol.

“Vitória muito importante, se for ver os números do Santos no campeonato, finalizações, escanteios... Nós tivemos melhores. Creio que só isso não leva a gente em lugar nenhum, precisava da vitória. Voltamos a vencer e agora vamos para o clássico bem focados em rumo a vitória”, completou.

Gabigol tem motivos para chamar Dorival de especial. O camisa 10 era reserva no Santos do então técnico Marcelo Fernandes, mas ganhou a posição de titular após a chegada de Dorival Júnior ao clube paulista em 2015. O treinador corrigiu os erros táticos do atacante, por exemplo, a marcação em campo, e o fez titular absoluto da equipe santista.