Topo

Borja desabafa após dois gols: "Muita gente no Brasil fala demais"

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 23h55

Destaque do Palmeiras no empate em 2 a 2 contra o Linense nesta quinta-feira (15), Miguel Borja fez os gols da equipe alviverde. Após a partida, que aconteceu no Allianz  Parque pelo Campeonato Paulista, o atacante desabafou contra os críticos e valorizou seu começo de ano.

"Muita gente no Brasil fala demais. Não quero entrar na briga com isso. Sei que agora me sinto melhor. Sei que tenho confiança do meu treinador, tudo é diferente do que foi 2017", afirmou.

O colombiano afirmou que ter feito a pré-temporada com o Palmeiras neste início de ano vem sendo essencial para seu atual momento na equipe.

"Nesta data no ano passado, estava tomando um avião para vir ao Brasil. São sete jogos e cinco gols, fiz a pré-temporada com o time, mas ainda tenho que seguir melhorando e dar o melhor para o time."

O atacante, que dificilmente fala com a imprensa após os jogos, revelou que se afasta de entrevistas quando não vive um bom momento profissional. "Sempre que não estou bem prefiro não falar. Fico tranquilo, não gosto de falar muito. Me sinto tranquilo de que estou trabalhando bem e tenho melhorado."