Topo

São Paulo perde Martins por dores no pescoço; Santos opta por Jean Mota

Zagueiro Anderson Martins é descartado do clássico em razão de dores no pescoço - Marcello Zambrana/AGIF
Zagueiro Anderson Martins é descartado do clássico em razão de dores no pescoço Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

18/02/2018 15h55

Os técnicos Dorival Júnior e Jair Ventura já tornaram oficiais as escalações de São Paulo e Santos para o clássico deste domingo no Morumbi, válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

Sem Rodrigo Caio, suspenso, o São Paulo terá Arboleda e Bruno Alves no miolo de zaga. Anderson Martins não foi relacionado nem como opção no banco de reservas, em razão de dores no pescoço.

Já o técnico do Santos decidiu pela escalação do meia Jean Mota improvisado na lateral esquerda, uma das posições mais críticas do time neste início de temporada. Na zaga, com a suspensão de David Brás, Jair Ventura escolheu Gustavo Henrique como substituto - ele atuará ao lado de Lucas Veríssimo. 

Desta forma, o São Paulo de Dorival Júnior vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros, Nenê e Cueva; Marcos Guilherme e Diego Souza.

Por sua vez, o visitante Santos terá a seguinte formação no Morumbi: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Eduardo Sasha e Gabriel Barbosa.

A partida entre São Paulo e Santos tem início às 17 horas (horário de Brasília) e terá acompanhamento em tempo real no Placar UOL