Topo

Corinthians define Sidcley e Ralf para últimas vagas livres no Paulista

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 11h47

No último dia para inscrições no Campeonato Paulista, Fábio Carille anunciou os nomes escolhidos pelo Corinthians para a relação de 26 atletas: o volante Ralf e o lateral Sidcley, anunciado nesta sexta-feira (23) pelo clube, passarão a integrar o grupo de inscritos para as quatro rodadas finais da primeira fase.

"Nós procuramos o Sidcley no começo do ano e não houve acordo. Agora foi bom para as duas partes. Ele não estava fora dos meus planos, veio pela necessidade de um jogador no setor. Deixamos claro em conversa com o Camacho que ele sai emprestado", explicou Carille.

Anunciados também pelo Corinthians nesta semana, o zagueiro Marllon e o atacante Matheus, que chegou do ABC, só ficam disponíveis para outras competições.

Ainda não foi definido entre Corinthians e Atlético-PR se um novo nome será enviado na negociação por Sidcley para se juntar a Camacho em Curitiba. As partes discutiram inicialmente um empréstimo para o atacante Carlinhos, reforço já confirmado pelo Oeste para a Série B. O lateral Guilherme Romão foi outro a se mudar para a equipe que atualmente joga em Barueri.

Agora, a lista do Corinthians para o estadual conta com 30 jogadores, incluindo seis jogadores oriundos da base. Da lista inicial, saíram Camacho, Yago, Guilherme Romão e Carlinhos.

Confira como ficou a relação de inscritos, com 30 atletas (com seis jogadores da base):

Goleiros: Caíque, Cássio, Filipe (atleta da base) e Walter

Laterais: Fagner, Juninho Capixaba, Sidcley e Carlos Augusto (atleta da base)

Zagueiros: Balbuena, Henrique, Pedro Henrique e Léo Santos (atleta da base)

Volantes: Gabriel, Ralf, Paulo Roberto, Renê Júnior, Mantuan (atleta da base) e Maycon (atleta da base)

Meias: Danilo, Jadson, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Mateus Vital e Pedrinho (atleta da base)

Atacantes: Romero, Clayson, Kazim, Lucca, Júnior Dutra e Emerson