Topo

Clayson passa reto e não cumprimenta Felipe Melo antes de clássico

Reprodução/Premiere
Imagem: Reprodução/Premiere

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 17h15

Antes mesmo de a bola rolar para Corinthians e Palmeiras na Arena Corinthians neste sábado (24), o clássico teve a primeira polêmica. Felipe Melo e Clayson não deram as mãos como é comum entre rivais após o hino nacional. 

Felipe Melo estava parado na fila de palmeirenses com a mão estendida e cumprimentou todos que passavam. Na vez de Clayson, a mão do Palmeirense continuou ali, estendida, mas o corintiano passou reto. O palmeirense não esboçou reação. 

A rixa entre Clayson e Felipe Melo não é de hoje. Os dois foram protagonistas de uma briga há três meses quando Corinthians e Palmeiras se encontraram na Arena pela última vez. Na ocasião, os atletas brigaram em uma confusão com empurra-empurra e tumulto no caminho dos vestiários. O episódio fez com que Clayson e Felipe Melo fossem suspensos. 

Por outro lado, logo no início do jogo, Felipe Melo demonstrou carinho com o técnico Carille. O jogador foi cumprimentar o treinador mesmo em um momento em que a bola já estava rolando na Arena Corinthians. 

Acompanhe o clássico pelo Placar UOL.