Topo

Jair exalta grupo santista ao falar de desfalque de Gabigol em clássico

Do UOL, em Sâo Paulo

25/02/2018 22h28

Jair Ventura gostou do que viu do Santos em campo na vitória sobre o Santo André por 2 a 0 ressaltando sua dupla de ataque formada por Eduardo Sasha e Gabigol. O treinador, no entanto, exaltou a importância do grupo principalmente no clássico contra o Corinthians, quando Gabriel estará cumprindo suspensão.

Gabigol tomou seu terceiro cartão amarelo, mas Jair ressaltou o grupo santista. “É muito importante alcançar os resultados com um bom ambiente e nos temos um bom ambiente. Falei isso desde que cheguei. Quando a gente vence, a gente não fala. O Gabriel tem quatro gols, o Sasha tem três. Há equilíbrio no ataque do Santos. Mas nós temos um grupo, todos têm sua importância”, disse Jair em entrevista coletiva após a partida.

O treinador também falou que não entrou com a equipe completa neste domingo (25) por causa dos próximos compromissos pela Libertadores, na quinta (01), e contra o Corinthians no próximo domingo.

“Não adianta a gente entrar com a equipe quase completa hoje. A gente não pode entrar hoje esquecendo o Santo André e pensando em Libertadores ou clássico”, explicou.