Com dúvida sobre Rodrigo Caio, Dorival esboça SP para pegar Linense

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

A imprensa teve oportunidade de acompanhar menos de meia hora do aquecimento do São Paulo. Mas, apesar de ter fechado a maior parte do treino, Dorival Júnior deu indícios da equipe que enfrenta o Linense no domingo (4), em Lins, pelo Campeonato Paulista. Rodrigo Caio é dúvida para o jogo.

Depois de ser titular na vitória por 2 a 0 sobre o CRB na quarta-feira, em partida da terceira fase da Copa do Brasil, o zagueiro apareceu no gramado com uma bola de gelo na coxa esquerda.

Antes de os repórteres se despedirem do CT da Barra Funda, foi possível ver uma rodinha formada pelos prováveis titulares do jogo de domingo, que conversavam com Dorival Júnior.

A escalação que se reuniu com o treinador tinha os seguintes nomes: Jean; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Petros e Valdívia; Marcos Guilherme, Cueva e Brenner.

O time é praticamente o mesmo que venceu o CRB, com a exceção do próprio Rodrigo Caio. Se o jogador realmente não estiver à disposição de Dorival, Bruno Alves deve ser o substituto.

A tendência é que Aderllan seja o único zagueiro no banco são-paulino, já que Anderson Martins ainda se recupera de uma mialgia na região dorsal.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos