Topo

Santos tem Renato barrado e Rodrygo titular; Corinthians sem novidades

Rodrygo, 17 anos, será titular no Pacaembu - Marcello Zambrana/AGIF
Rodrygo, 17 anos, será titular no Pacaembu Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 16h06

Santos e Corinthians estão escalados para o clássico deste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Pelo lado santista, mandante da partida, o garoto Rodrygo, 17 anos, ficou com a vaga no ataque do suspenso Gabigol. Outra novidade é a entrada de Léo Citadini na vaga do experiente Renato, que fica no banco.

Assim, a equipe escalada pelo técnico Jair Oliveira tem Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Léo Cittadini, Vecchio, Rodrygo e Copete; Eduardo Sasha.

Já no Corinthians, a única novidade em relação à equipe que foi a campo na última quarta contra o Millonarios, pela Libertadores, é o meia Rodriguinho, que cumpriu suspensão em Bogotá. Ele fica com a vaga de Mateus Vital.

O restante do time é o mesmo que ficou no 0 a 0 com os colombianos. No banco, a novidade é a presença do volante Ralf, relacionado pela primeira vez desde que acertou o retorno ao clube alvinegro.

Desta forma, o Corinthians vai a campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Maycon; Gabriel e Renê Júnior; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson.