Topo

Suspenso no clássico, Gabigol diz que não vai mudar seu jeito em campo

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

04/03/2018 21h06

Suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Gabigol viu do lado de fora o empate por 1 a 1 no clássico entre Santos e Corinthians, neste domingo (4), no Pacaembu. Após o duelo, o jogador falou que não irá mudar seu jeito dentro de campo.

O atacante retornou ao Santos e marcou quatro gols em quatro jogos, mas também recebeu três amarelos que renderam a suspensão justamente no duelo contra o rival alvinegro.

"Acho que não (mudar seu jeito em campo). Não mudarei. Vimos vários lances do Romero se jogando e ele não levou cartão, mas acontece, é do jogo. Fiquei feliz pela vontade do time, e creio que foi um resultado muito bom pelo que aconteceu no jogo. O empate no finalzinho foi importante", disse.

Gabigol também elogiou Diogo Vítor, autor do gol de empate santista, e afirmou que foi pênalti nos minutos finais após falta em Léo Cittadini que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou fora da área.

“Gol em clássico sempre é especial, ainda mais por ser o primeiro dele. Foi muito bom e estou feliz pelo gol”, afirmou.

“Eu vi lá de cima que foi pênalti, mas é difícil o juiz dar na hora. Ficamos um pouto triste, poderíamos virar o jogo, mas o lance foi difícil, foi muito rápido, acontece”, acrescentou.