Suspenso no clássico, Gabigol diz que não vai mudar seu jeito em campo

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

Suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Gabigol viu do lado de fora o empate por 1 a 1 no clássico entre Santos e Corinthians, neste domingo (4), no Pacaembu. Após o duelo, o jogador falou que não irá mudar seu jeito dentro de campo.

O atacante retornou ao Santos e marcou quatro gols em quatro jogos, mas também recebeu três amarelos que renderam a suspensão justamente no duelo contra o rival alvinegro.

"Acho que não (mudar seu jeito em campo). Não mudarei. Vimos vários lances do Romero se jogando e ele não levou cartão, mas acontece, é do jogo. Fiquei feliz pela vontade do time, e creio que foi um resultado muito bom pelo que aconteceu no jogo. O empate no finalzinho foi importante", disse.

Gabigol também elogiou Diogo Vítor, autor do gol de empate santista, e afirmou que foi pênalti nos minutos finais após falta em Léo Cittadini que o árbitro Luiz Flávio de Oliveira marcou fora da área.

"Gol em clássico sempre é especial, ainda mais por ser o primeiro dele. Foi muito bom e estou feliz pelo gol", afirmou.

"Eu vi lá de cima que foi pênalti, mas é difícil o juiz dar na hora. Ficamos um pouto triste, poderíamos virar o jogo, mas o lance foi difícil, foi muito rápido, acontece", acrescentou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos