Santos responde provocação de Romero: "Oscar de maior besteira falada"

Do UOL, em São Paulo

  • reprodução/Twitter

O Santos não deixou barata a provocação feita por Romero neste domingo. Depois de o paraguaio chamar o rival de "time pequeno" após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, o clube respondeu e aproveitou que o Oscar, grande premiação do cinema, também acontece nesta noite.

"E o Oscar de maior besteira falada após tomar o gol de empate vai para...", escreveu o Santos em seu perfil oficial do Twitter. A foto escolhida é uma em que Romero aparece marcado por Eduardo Sasha.

O atacante Romero provocou o Santos na saída do gramado do Pacaembu, depois do empate por 1 a 1 no clássico da décima rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram feitos por Renê Junior, que abriu o placar para o Corinthians, e Diogo Vitor, que buscou o empate santista nos minutos finais.

"Olha aí como estão comemorando. Time pequeno", disse o paraguaio à rádio "Band News" diante da festa dos torcedores do Santos nas arquibancadas. A equipe do litoral paulista perdia o jogo até os 41 minutos do segundo tempo.

David Braz rebate: "Moleque"

Ao tomar conhecimento das declarações de Romero, o zagueiro santista David Braz não poupou críticas ao paraguaio. "Ele é um jogador que gosta de polêmica. Todo mundo fala muito dele, fala negativo. Ele gosta de chamar atenção e de provocar e não gosta de ser provocado", afirmou. 

"Foi o que aconteceu lá no banco de reservas. A bola tinha saído há muito tempo e ele fez aquela encenação, dando aquele carrinho. Se alguém fez alguma coisa foi em reação a ele, que provocou. Falei para o Balbuena falar isso para ele; São companheiros, falam a mesma língua, porque eu não tenho paciência de falar com esse moleque não. Moleque!", encerrou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos