Topo

Santos responde provocação de Romero: "Oscar de maior besteira falada"

reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/03/2018 00h07

O Santos não deixou barata a provocação feita por Romero neste domingo. Depois de o paraguaio chamar o rival de “time pequeno” após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, o clube respondeu e aproveitou que o Oscar, grande premiação do cinema, também acontece nesta noite.

“E o Oscar de maior besteira falada após tomar o gol de empate vai para...”, escreveu o Santos em seu perfil oficial do Twitter. A foto escolhida é uma em que Romero aparece marcado por Eduardo Sasha.

O atacante Romero provocou o Santos na saída do gramado do Pacaembu, depois do empate por 1 a 1 no clássico da décima rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram feitos por Renê Junior, que abriu o placar para o Corinthians, e Diogo Vitor, que buscou o empate santista nos minutos finais.

"Olha aí como estão comemorando. Time pequeno", disse o paraguaio à rádio "Band News" diante da festa dos torcedores do Santos nas arquibancadas. A equipe do litoral paulista perdia o jogo até os 41 minutos do segundo tempo.

David Braz rebate: "Moleque"

Ao tomar conhecimento das declarações de Romero, o zagueiro santista David Braz não poupou críticas ao paraguaio. "Ele é um jogador que gosta de polêmica. Todo mundo fala muito dele, fala negativo. Ele gosta de chamar atenção e de provocar e não gosta de ser provocado", afirmou. 

"Foi o que aconteceu lá no banco de reservas. A bola tinha saído há muito tempo e ele fez aquela encenação, dando aquele carrinho. Se alguém fez alguma coisa foi em reação a ele, que provocou. Falei para o Balbuena falar isso para ele; São companheiros, falam a mesma língua, porque eu não tenho paciência de falar com esse moleque não. Moleque!", encerrou.