Com Renê Jr vetado, Carille escala Corinthians com Lucca, Ralf e Sidcley

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

    Ralf fará primeiro jogo na volta ao Corinthians

    Ralf fará primeiro jogo na volta ao Corinthians

O Corinthians foi definido por Fábio Carille para enfrentar o Mirassol, na quarta-feira (7), com três mudanças na equipe que empatou com o Santos no último domingo. O ex-capitão Ralf faz sua reestreia em Itaquera, assim como o lateral esquerdo Sidcley terá a primeira oportunidade. A terceira novidade é o atacante Lucca. 

Os jogadores entram na equipe em função de problemas distintos. Gabriel está suspenso, Renê Júnior está com dores na coxa esquerda e foi vetado do confronto e ainda há Romero, com desgaste, que não jogará desde o início. 

A escalação foi definida pela comissão técnica a partir de reunião na última segunda-feira. Conforme as indicações de Fábio Carille, a tendência é que, caso assegure a vaga nesta quarta, o Corinthians jogue com uma equipe mista no fim de semana, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo. Afinal, na semana que vem, tem compromisso em casa pela Copa Libertadores contra o Deportivo Lara-VEN. 

Com 17 pontos, o Corinthians tem a terceira melhor campanha do Paulista, e vantagem sobre Bragantino, que tem 15 pontos, e Ituano, que soma 14, e disputam duas vagas às quartas de final no mesmo Grupo A. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos