Lucca diz que Carille é transparente e festeja chance em posição preferida

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Novidade do Corinthians para encarar o Mirassol, quarta-feira (7) em Itaquera, o atacante Lucca disse que terá a oportunidade de atuar em sua posição predileta. Na ponta esquerda, jogará como titular pela segunda vez desde que voltou ao clube. 

"Eu procuro trabalhar. Estou trabalhando da mesma forma, é buscar ter confiança e ritmo de jogo, mas tem que respeitar o pessoal que vem fazendo um grande trabalho. Tenho que respeitar e saber que eles estão em um momento legal. É seguir em frente, continuar trabalhando forte e firme para ter uma sequência e fazer gols", declarou nesta terça. 

"A oportunidade está aí, vou jogar em uma posição que eu gosto, que me sinto bem, cabe aproveitar. É o mesmo padrão de jogo, vou jogar pelos lados. Tem algumas variações, que daí não é comigo, vamos deixar para a hora da partida ou o professor falar", disse ainda - o time jogará novamente no 4-2-4, e Lucca assume a vaga de Romero, poupado. 

O atacante ainda falou sobre a relação com o treinador da equipe, sobre a qual já pairaram algumas dúvidas. "Quando eu saí, tive uma conversa. Foi uma coisa normal, achei que poderia jogar mais (na Ponte). A vida é feita de escolhas, tinha de escolher alguma coisa, se é certa ou errada vamos saber lá na frente. Foi uma opção minha. O Carille é um cara muito transparente, sempre conversamos, temos um relacionamento bom. Estamos juntos novamente", declarou. 

"Feliz pela oportunidade, sabia que ia surgir, a gente vinha trabalhando. Agora é dar sequência. O campeonato é longo, vai precisar de todo mundo. Vamos tentar manter o nível de atuação de quem está saindo", disse Lucca. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos