Dorival confirma Militão entre titulares do SP no clássico com o Palmeiras

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

  • Érico Leonan/saopaulofc.net

    Dorival deve contar com Militão no clássico desta quinta-feira contra o Palmeiras

    Dorival deve contar com Militão no clássico desta quinta-feira contra o Palmeiras

Dorival Júnior vai contar com Militão no clássico desta quinta-feira, contra o Palmeiras. O lateral direito, que não participou do trabalho tático no campo na terça-feira (6) por causa de gripe, treinou normalmente entre os titulares na atividade desta quarta, no CT da Barra Funda. Desta maneira, os desfalques do técnico ficam por conta de Sidão, Jucilei e Reinaldo, que se recuperam de lesão.  

Nenê e Diego Souza, que foram contratados nesta temporada, devem começar no banco de reservas e ficam de opção para o decorrer da partida. O treino desta quarta foi marcado pela presença dos torcedores. A ideia inicial do clube era de fechar a entrada da imprensa e do público na atividade. Porém, com o grande número de torcedores que foram até o CT para apoiar a equipe, o departamento de futebol resolveu abrir os portões.

Cerca de 700 pessoas acompanharam o treino, que contou trabalho em campo reduzido, bola parada e finalização. Os torcedores gritaram os nomes dos jogadores e do treinador Dorival Júnior. Os atletas, por sua vez, foram até a arquibancada para saudar os fãs.  

O São Paulo busca a sua primeira vitória no Allianz Parque. Desde que o estádio do Palmeiras foi inaugurado, em 2014, foram cinco partidas com vitória dos donos da casa. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos