Topo

F. Melo destaca postura do Palmeiras: "Vontade de vencer desde o 1º minuto"

Do UOL, em São Paulo

08/03/2018 22h38

O volante Felipe Melo exaltou a postura agressiva do Palmeiras nesta quinta-feira (8), após a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista. Para o camisa 30, o time se portou de maneira diferente da derrota para o Corinthians no primeiro clássico do ano, e por isso conquistou a vitória.

"Na verdade, muito foi cobrado depois do ultimo clássico, sobre determinação, vontade. Eu acho que, independentemente da vitória hoje, nós demonstramos esse espírito de sacrifício, vontade de vencer desde o primeiro minuto", avaliou o meio-campista na saída do gramado, ao Premiere.

"No primeiro tempo, a gente marcou em cima, e mesmo com o resultado positivo, com dois gols a favor, continuamos marcando. Isso foi muito importante para a gente. O Palmeiras, em casa ou fora, à parte do futebol e da técnica, tem que mostrar um pouco mais de vontade, e isso aconteceu hoje", completou.

Um dos destaques do clássico, Felipe Melo recebeu cartão amarelo e vai ficar fora da última rodada da fase classificatória do Paulistão, contra o Ituano. O volante falou sobre o bom começo de ano que vem fazendo com a camisa alviverde.

"2018 para mim está sendo um início muito importante, como foi em 2017. Espero ter uma sequência de jogos, continuar contribuindo. Mas o importante é fazer história aqui ganhando títulos. Não vai adiantar nada começar bem, ter uma sequência boa e não ganhar nada. Estamos trabalhando bastante, dobrando o trabalho. A cada derrota, parece que morreu uma pessoa no vestiário", concluiu.