Topo

Jean assume erro em lance e diz que torcedores do SP têm razão em protestar

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 19h51

O goleiro Jean assumiu o erro cometido em um lance da vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Red Bull. O jogador ainda falou sobre os protestos ocorridos dentro e fora do Morumbi e ressaltou que os torcedores têm razão em criticar o clube.

O arqueiro, que chegou ao São Paulo no começo da temporada depois de se destacar com a camisa do Bahia, errou uma saída de bola logo aos nove minutos de jogo. O Red Bull aproveitou e abriu o placar.

"Foi um erro meu ali, na saída de bola, originou no gol. Mas o importante é que a equipe conseguiu reagir e viramos o placar. É só o meu quarto jogo ainda, estou um pouco sem ritmo ainda e jogo a jogo venho reconquistando o ritmo do ano passado. É pegar um pouco mais de confiança para deslanchar durante a competição", disse Jean.

"Goleiro não pode errar senão dá problema lá atrás. Tem de esquecer o lance e pensar no lance seguinte para não errar mais e prejudicar mais o time", completou o goleiro, que disse entender os protestos da torcida.

"Eles estão na razão deles, porque já perdemos três clássicos esse ano. Agora é começar a ganhar nas decisões para reconquistar a confiança deles, para que ele voltem a torcer e comemorem o título com a gente", frisou.

Mesmo pressionado e saindo atrás no placar, o São Paulo conseguiu virar o jogo. Nininho fez contra ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Arboleda e Marcos Guilherme balançaram a rede. Com a vitória, o time tricolor garantiu a liderança do Grupo B.

Nas quartas de final, a equipe enfrentará o São Caetano, já sob o comando de Diego Aguirre, anunciado pelo clube horas antes do jogo contra o Rred Bull. A vaga na semifinal será decidida no Morumbi.