Topo

Tréllez e Anderson Martins desfalcam o São Paulo contra o São Caetano

Anderson Martins não poderá enfrentar o São Caetano neste sábado - Marcello Zambrana/AGIF
Anderson Martins não poderá enfrentar o São Caetano neste sábado Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

16/03/2018 20h05

Diego Aguirre não vai contar com força máxima em sua estreia como treinador do São Paulo. O treinador uruguaio relacionou 23 atletas para a partida deste sábado, às 16h, no estádio Anacleto Campanella, contra o São Caetano, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O comandante, porém, não poderá contar com Sidão, Anderson Martins, Hudson, Reinaldo, Edimar, Araruna, Morato e Tréllez.

O goleiro e o lateral esquerdo se recuperaram de lesão e até chegaram a participar do treino desta sexta, mas ainda aprimoram a forma física. Tréllez, por sua vez, sofreu uma pancada no joelho direito durante o confronto com o CRB-AL (3 a 0), fez tratamento na última quinta-feira (15) e tentou participar da atividade desta sexta (16). No entanto, sentiu dores novamente e retomou a fisioterapia no Reffis.  

Completam ainda a lista de ausências Anderson Martins (dor na região dorsal), Hudson (dores no músculo adutor direito) Edimar (entorse no tornozelo direito), Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito) e Araruna (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda),

Desta maneira, a tendência é o treinador fazer apenas duas alterações em relação ao time que venceu o CRB na quarta-feira. Arboleda deve entrar no lugar de Anderson Martins, enquanto Diego Souza é o favorito para ficar com a vaga de Tréllez. 

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Lucas Perri
Laterais: Bruno, Éder Militão e Júnior Tavares
Zagueiros: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Jucilei, Liziero, Pedro e Petros
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Marcos Guilherme e Paulinho