Palmeiras confirma escalação que pega Novorizontino; Dracena no banco

Do UOL, em São Paulo

O Palmeiras confirmou a escalação que entra em campo neste sábado (17), às 19 horas (de Brasília), em duelo com o Novorizontino. Não há grandes novidades na equipe que começa jogando a partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Apesar de ter testado Moisés entre os titulares durante a semana, Roger Machado manteve o meio-campo que vem sendo titular.

O time alviverde começa com Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, William e Borja. São sete mudanças em relação à equipe que venceu o Ituano há uma semana, visto que o Palmeiras apenas cumpria tabela naquela ocasião.

Se os titulares são os esperados, no banco há novidade. Como adiantado pelo treinador, o destaque no banco de reservas é de Edu Dracena. O zagueiro ainda não entrou em campo em 2018 pois fez uma pré-temporada individualizada, para minimizar o risco de lesões. Além disso, ele ainda teve uma pequena inflamação no quadril após um choque em um treinamento. Agora ele terá de brigar por posição com os demais zagueiros.

Completam o banco Fernando Prass, Weverton, Luan, Emerson Santos, Juninho, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Guerra, Fernando e Keno. Desta lista, quem mais esteve perto de ser titular foi Moisés, que chegou a substituir Felipe Melo durante um teste de formação mais ofensiva.

Novorizontino e Palmeiras disputam a primeira partida das quartas no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. A vaga na semifinal será definida na Arena alviverde a partir das 21h45 de quarta-feira )21).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos