Com Cássio titular, Corinthians repete escalação contra o Bragantino

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians entrará em campo com sua principal formação na tarde deste domingo (18), no estádio do Pacaembu, onde enfrenta o Bragantino. A escalação divulgada pouco antes da partida confirma a equipe alvinegra com força máxima, incluindo o goleiro Cássio, que sentiu incômodo no quadril e chegou a treinar com proteção durante a semana.

Fábio Carille monta o Corinthians com Cássio, Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Emerson Sheik; Clayson e Romero. A escalação é idêntica a que venceu o Deportivo Lara há quatro dias, pela Copa Libertadores. As duas únicas baixas são Jadson e Renê Júnior.

Entre os reservas, o substituto de Cássio é Walter — e não Caíque, que ficou no banco no meio de semana. Outras opções são Mantuan, Léo Santos, Pedro Henrique, Ralf, Paulo Roberto, Mateus Vital, Danilo, Pedrinho, Lucca, Júnior Dutra e Kazim.

Neste domingo o duelo vale pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O mando é do Bragantino, que escolheu atuar no Pacaembu. A bola rola às 16 horas (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos