Topo

Após falha, goleiro do S. Caetano cancela redes sociais e teme por família

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 13h27

O goleiro Paes ainda sofre com a falha cometida na derrota do São Caetano para o São Paulo na última terça-feira (21). Com lágrimas nos olhos, o jogador afirmou ter cancelado suas redes sociais após sofrer ameaças e diz temer por sua família.

“Não temo por mim, mas pela minha esposa e minha filha. Por isso que acabei com a rede social, acabei com tudo. Recebi mensagens e tenho medo do que possa ser feito com elas na rua, porque minha esposa leva meus filhos na busca, tem as coisas dela para fazer. Eu não tenho medo por mim, sou um cara que sei me defender”, disse ao “Globo Esporte”.

“Ontem coloquei o som do rapaz me xingando, falando algumas besteiras para mim. Depois disso, cancelei tudo (nas redes sociais) para não ficar ouvindo e passando por certas situações. Achei melhor cancelar para não acontecer algo pior, porque a gente não sabe o que se passa pela cabeça de certas pessoas”, continuou.

A falha de Paes aconteceu no segundo tempo da partida no Morumbi. Com a bola no pé, o goleiro demorou para se definir e acabou desarmado por Trelléz, que completou para o fundo das redes. O São Paulo venceu por 2 a 0 e eliminou o São Caetano do Campeonato Paulista – no jogo de ida, o time do ABC havia vencido por 1 a 0.

“Até agora não consegui dormir, fiquei vendo e revendo o lance, tentando entender o porquê de ter acontecido tudo isso comigo, mas a gente vem tentando tirar força com a família, porque as coisas são muito difíceis, mas a gente tem que no mínimo tentar dar a volta por cima”, afirmou.