Topo

Diego Alves conforta goleiro do São Caetano: "Hoje já é um novo dia"

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 19h00

Paes falhou e abriu caminho para a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o São Caetano, na noite desta terça-feira (20), em jogo que eliminou sua equipe nas quartas do Campeonato Paulista. Mas o goleiro encontrou o apoio de um grande colega de posição: Diego Alves.

“Tenho certeza de que a sua esposa, seu filho e todos os seus companheiros do São Caetano têm muito orgulho de você! Levanta a cabeça e siga trabalhando, porque hoje já é um novo dia! Grande abraço”, escreveu o goleiro do Flamengo em post no Instagram.

A menção à esposa de Paes se deve ao que o emocionado jogador disse após a partida. “Vai ser mais difícil olhar para a minha esposa, que foi quem mais me apoiou e agora disse que está me esperando. Vai ser difícil olhar para ela e para meus filhos e dizer que, por culpa do pai deles, o São Caetano está eliminado”, lamentou na saída do Morumbi.

Nesta quarta, o goleiro cancelou seus perfis nas redes sociais e afirmou ao Globo Esporte que teme pela segurança da família. “Recebi mensagens e tenho medo do que possa ser feito com elas na rua”, lamentou Paes, que falhou no primeiro gol do São Paulo.

Com a bola no pé, o goleiro demorou para repor a bola e acabou desarmado por Tréllez, que tocou de cabeça e completou para o fundo das redes. O Tricolor venceu por 2 a 0 e eliminou o São Caetano do estadual – o time do ABC havia vencido por 1 a 0 no jogo de ida.