Topo

Após marcar pela 1ª vez, Papagaio já sonha em "fazer um gol numa final"

Do UOL, em São Paulo

21/03/2018 23h47

A vitória do Palmeiras já estava encaminhada quando Papagaio aproveitou um cruzamento de Lucas Lima e fez o 5º gol da equipe sobre o Novorizontino no jogo de volta das quartas de final do Paulistão. Após fazer o seu primeiro tento como profissional nesta quarta-feira (21), o atacante de 18 anos comemorou poder entrar em campo. "Sensação única de entrar jogando aqui no Allianz Parque, poder fazer o gol. Sou da base, não sabíamos que iríamos subir, nem o Fernando. A gente fica feliz de estar ajudando, somando, e acima de tudo a vitória."

Depois de marcar pela primeira vez, o atacante já ambiciona voos maiores com a camisa do Palmeiras. “Sou um jogador mais de área, um pouco mais fixo. Gosto de receber bolas de finalização, com um ou dois toques, mas agora é se adaptar ao estilo do profissional e quem sabe fazer um gol numa final", afirmou em entrevista à Rede Globo.

Dudu também comemorou a vitória alviverde por 5 a 0. Além do jogo desta quarta-feira, o capitão destacou o resultado no jogo de ida. "A gente fez um bom jogo no sábado também, ganhamos de 3 a 0. O importante é ganhar, poder fazer gols. Infelizmente perdemos um pênalti com o Felipe (Melo), mas a equipe está de parabéns", afirmou o capitão da equipe. 

Apesar da goleada, Dudu já mostrou foco nas semifinais. O meia já ambiciona o próximo adversário para ir em busca do título. "Já fizemos outros bons jogos. Sábado também foi um bom jogo. Agora é descansar para fazer um bom jogo na semifinal."