Topo

Corinthians confirma Ralf e Júnior Dutra como titulares contra o Bragantino

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

22/03/2018 18h59

O técnico Fábio Carille manteve as alterações promovidas no último treino tático e promoveu mudanças na equipe titular do Corinthians para o duelo contra o Bragantino, nesta quinta-feira, às 20h, em Itaquera, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O volante Ralf e o atacante Júnior Dutra ganham chance entre os 11, nas vagas de Gabriel e Emerson Sheik. Romero também foi barrado para dar lugar a Mateus Vital. Na lateral direita, Mantuan será o substituto de Fagner, que está servindo a seleção brasileira.

Desta forma, o Corinthians irá a campo com Cássio; Mantuan, Henrique, Balbuena e Sidcley; Ralf, Maycon, Rodriguinho, Mateus Vital e Clayson; Júnior Dutra.

Derrotado no jogo de ida por 3 a 2, no Pacaembu, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais do Paulistão.

Já o Bragantino foi escalado pelo técnico Marcelo Veiga para o duelo com Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Schuster, Danilo Bueno, Vitinho e Leo Jaime; Matheus Peixoto.