Ralf lamenta folga maior de rival antes de semifinal: 'Descansaram mais'

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians terá menos de 72 horas de intervalo entre a vitória sobre o Bragantino, nesta quinta-feira, e o jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista, no próximo domingo (25), contra o São Paulo. O descanso maior do rival para a sequência da fase decisiva do Estadual foi lembrado pelo volante Ralf após a partida em Itaquera.

"Infelizmente, mal vai dar para recuperar e já tem jogo. Eles tiveram mais dias para descansar, mas isso não será um empecilho", destacou o jogador em entrevista ao canal Premiere na saída do gramado da Arena Corinthians. "Agora é pensar no São Paulo. A gente respeita qualquer adversário", completou.

Novidade na escalação titular do técnico Fábio Carille para o duelo desta quinta, na vaga de Gabriel, o volante festejou a melhora física que o permitiu ficar os 90 minutos em campo.

"A gente trabalha para isso. Respeito o Gabriel, a gente conversou, quem entra é só para ajudar, para somar. Para eles é mais fácil (fisicamente) porque tiveram pré-temporada, eu não tive", disse.

O primeiro duelo pelas semifinais do Paulistão entre Corinthians e São Paulo será neste domingo, às 16h, no Morumbi. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, em Itaquera, às 21h45.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos