Rodriguinho sente lesão no aquecimento, e Emerson Sheik joga contra o SP

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Ralf segue no time titular do Corinthians para o jogo contra o São Paulo

    Ralf segue no time titular do Corinthians para o jogo contra o São Paulo

O Corinthians tem duas mudanças drásticas na formação titular para o compromisso deste domingo contra o São Paulo, válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Com dores no joelho, Clayson ficará no banco de reservas, e o técnico Fábio Carille optou pela manutenção de Ralf e Maycon entre os 11 para o clássico no Morumbi. O técnico ainda perdeu Rodriguinho de última hora.

O meia corintiano sentiu uma lesão na coxa durante o aquecimento e acabou preservado pela comissão técnica para este duelo semifinal. Emerson Sheik será o titular no confronto. 

Sem Clayson, Carille deve começar com Maycon aberto pela esquerda, com Ralf e Gabriel mais presos na contenção do jogo adversário. Ainda no meio, o Corinthians vai contar com Rodriguinho e Matheus Vital. O técnico corintiano também escalou Júnior Dutra para iniciar o duelo diante do São Paulo.

O Corinthians inicia a disputa por um lugar na decisão com Cássio; Mantuan, Henrique, Pedro Henrique e Sidcley; Ralf e Gabriel; Matheus Vital, Rodriguinho e Maycon; Júnior Dutra.

O São Paulo, por outro lado, surpreende em comparação aos últimos jogos. Sem Rodrigo Caio, que se encontra com a seleção brasileira, a equipe atua com três volantes pela primeira vez.

Diego Aguirre leva a campo uma equipe com Sidão; Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Liziero e Petros; Nenê, Trellez e Marcos Guilherme.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos