Topo

Recuperado, Clayson treina com bola no Corinthians antes de decisão

Do UOL, em São Paulo

26/03/2018 16h08

O Corinthians corre o risco de perder Rodriguinho para a decisão com o São Paulo, mas deve ganhar um reforço de peso. O atacante Clayson trabalhou com bola em treino na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

A imprensa não teve acesso à atividade. Por meio de imagens divulgadas pelo clube alvinegro, é possível ver Clayson em ação em um trabalho físico e, depois, no treino em campo reduzido, com bola, sob o comando do técnico Fábio Carille.

Um dos destaques do time corintiano, Clayson deixou o campo com dores no joelho após a partida contra o Bragantino, em Itaquera, na última quinta-feira. No clássico com o São Paulo, três dias depois, o jogador foi poupado e, embora tenha ficado à disposição no banco de reservas, não entrou em campo.

No vídeo das atividades corintianas desta segunda, o meia Jadson aparece em trabalhos internos e também em campo. O jogador se recupera de uma contratura muscular na coxa e, de acordo com o consultor médico Joaquim Grava, está fora da segunda partida da semifinal.

Já Renê Júnior trabalhou no campo e pode ser uma das novidades no time alvinegro. O volante está recuperado de uma lesão na coxa esquerda ocorrida no começo deste mês.

O Corinthians  também não poderá contar com o trio Fagner, Balbuena e Romero. Os atletas servem suas respectivas seleções nacionais, que entram em campo nesta terça-feira.

Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0 no Morumbi, o Corinthians precisa vencer o São Paulo por dois gols para avançar à final do Campeonato Paulista. Se derrotar o rival por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.