Topo

Braz comemora atuação do Santos em revés: "Achavam que seríamos goleados"

Do UOL, em São Paulo

28/03/2018 12h29

O Santos foi eliminado para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. Apesar disso, o zagueiro David Braz viu pontos positivos na atuação santista. Em um post no Instagram, o jogador afirmou que a atuação serviu para mostrar que o time “é gigante nos pequenos momentos de dificuldades”.

“Jogando contra todos e tudo, falaram e pensaram que iríamos ser goleados. Calma! Só não esqueçam que aqui é o Santos Futebol Clube. Bi mundial e com suas lindas histórias. Histórias como revelar craques para o futebol brasileiro”, escreveu.

Apesar da vitória por 2 a 1, o Santos acabou eliminado nos pênaltis. Nas disputas, Diogo Vitor parou na defesa de Jailson. Todos os jogadores do Palmeiras converteram suas cobranças.

Confira o texto de David Braz:

Eu tenho muito orgulho de vestir esse manto.

Agradeço a Deus demais por isso!

Não só pelo fato de que Pelé, Neymar e outros grandes craques que já fizeram histórias com esse manto, mas também pelas suas várias lindas histórias. Um time que algumas pessoas desacreditam, mas é o time que sempre mostra que é gigante nos pequenos momentos de dificuldades. Jogando contra todos e tudo, falaram e pensaram que iríamos ser goleados. Calma! Só não esqueçam que aqui é o Santos Futebol Clube. Bi mundial e com suas lindas histórias. Histórias como revelar craques para o futebol brasileiro.

Jogamos com muitos meninos da Vila com muita personalidade contra um time que vinha embalado de bons resultados e favorito para muitos aí.

Eu quero que todos aprendam uma coisa, quando vocês acharem que o Santos Futebol Clube está pra baixo. Cuidado! Vocês acabam de cometer um grande erro.

Estamos chateados por não ter chegado a essa final do Paulistão 2018. Mas fortalecido para continuar fazendo lindas histórias para o Santos Futebol Clube.

Obrigado, meus companheiros, por lutarem comigo até o último minuto. Como eu já falei, coisas boas irão acontecer para esse grupo. Tamo junto!