Braz comemora atuação do Santos em revés: "Achavam que seríamos goleados"

Do UOL, em São Paulo

O Santos foi eliminado para o Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista. Apesar disso, o zagueiro David Braz viu pontos positivos na atuação santista. Em um post no Instagram, o jogador afirmou que a atuação serviu para mostrar que o time "é gigante nos pequenos momentos de dificuldades".

"Jogando contra todos e tudo, falaram e pensaram que iríamos ser goleados. Calma! Só não esqueçam que aqui é o Santos Futebol Clube. Bi mundial e com suas lindas histórias. Histórias como revelar craques para o futebol brasileiro", escreveu.

Apesar da vitória por 2 a 1, o Santos acabou eliminado nos pênaltis. Nas disputas, Diogo Vitor parou na defesa de Jailson. Todos os jogadores do Palmeiras converteram suas cobranças.

Confira o texto de David Braz:

Eu tenho muito orgulho de vestir esse manto.

Agradeço a Deus demais por isso!

Não só pelo fato de que Pelé, Neymar e outros grandes craques que já fizeram histórias com esse manto, mas também pelas suas várias lindas histórias. Um time que algumas pessoas desacreditam, mas é o time que sempre mostra que é gigante nos pequenos momentos de dificuldades. Jogando contra todos e tudo, falaram e pensaram que iríamos ser goleados. Calma! Só não esqueçam que aqui é o Santos Futebol Clube. Bi mundial e com suas lindas histórias. Histórias como revelar craques para o futebol brasileiro.

Jogamos com muitos meninos da Vila com muita personalidade contra um time que vinha embalado de bons resultados e favorito para muitos aí.

Eu quero que todos aprendam uma coisa, quando vocês acharem que o Santos Futebol Clube está pra baixo. Cuidado! Vocês acabam de cometer um grande erro.

Estamos chateados por não ter chegado a essa final do Paulistão 2018. Mas fortalecido para continuar fazendo lindas histórias para o Santos Futebol Clube.

Obrigado, meus companheiros, por lutarem comigo até o último minuto. Como eu já falei, coisas boas irão acontecer para esse grupo. Tamo junto!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos