Topo

Carille e Aguirre trocam presentes após reclamações do corintiano

Técnico do Corinthians reclamou de não ter sido cumprimentado pelo colega tricolor - Daniel Vorley/AGIF
Técnico do Corinthians reclamou de não ter sido cumprimentado pelo colega tricolor Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/03/2018 22h19

Fábio Carille cumpriu o que prometeu no domingo passado, no Morumbi. Irritado por não ter sido cumprimentado pelo técnico do São Paulo, Diego Aguirre, o comandante do Corinthians levou um presente para o rival nesta quarta-feira, em Itaquera. Antes do jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, Carille entregou um kit do Alvinegro para o uruguaio, que retribuiu com um pacote são-paulino.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corinthians. Os kits possuíam camisas dos clubes e informações sobre a partida na Arena Corinthians. Carille tem entregado esse tipo de presente desde o clássico com o próprio São Paulo na primeira fase do Paulistão. O Tricolor fazia o mesmo enquanto Dorival Júnior dirigia a equipe.

O São Paulo não planejou nenhuma ação para se desculpar com Carille por entender que não havia razão para tal movimento. A visão do clube do Morumbi é que foi o corintiano quem tornou público um problema discutido em campo e de forma particular com Aguirre no domingo passado.