Corinthians terá Fagner e Rodriguinho para enfrentar o São Paulo

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Daniel Vorley/AGIF

    Fagner será novidade na escalação do Corinthians nesta quarta-feira

    Fagner será novidade na escalação do Corinthians nesta quarta-feira

De última hora, a torcida do Corinthians ganhou boas notícias para enfrentar o São Paulo no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Fagner, que voltou às pressas da Alemanha após defender a seleção brasileira, e Rodriguinho, que tinha contratura na coxa direita, foram escalados pelo técnico Fábio Carille para a partida desta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.

Os alvinegros vão a campo com Cássio, Fagner, Henrique, Pedro Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Matheus Vital, Rodriguinho, Emerson Sheik e Clayson. Os paraguaios Balbuena e Romero, que também tiveram compromissos de seleção na última terça-feira, não foram nem sequer relacionados por Carille. 

Já o São Paulo consegue repetir o time que venceu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0. Diego Aguirre armou a equipe com Sidão, Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Nenê e Tréllez.

Rodrigo Caio, que estava com Fagner na Alemanha, foi direto do Aeroporto de Guarulhos para a Arena Corinthians. E, apesar de ter chegado antes da delegação tricolor, fica somente como opção no banco de reservas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos