Topo

Corinthians terá Fagner e Rodriguinho para enfrentar o São Paulo

Fagner será novidade na escalação do Corinthians nesta quarta-feira - Daniel Vorley/AGIF
Fagner será novidade na escalação do Corinthians nesta quarta-feira Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/03/2018 20h54

De última hora, a torcida do Corinthians ganhou boas notícias para enfrentar o São Paulo no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. Fagner, que voltou às pressas da Alemanha após defender a seleção brasileira, e Rodriguinho, que tinha contratura na coxa direita, foram escalados pelo técnico Fábio Carille para a partida desta quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians.

Os alvinegros vão a campo com Cássio, Fagner, Henrique, Pedro Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Matheus Vital, Rodriguinho, Emerson Sheik e Clayson. Os paraguaios Balbuena e Romero, que também tiveram compromissos de seleção na última terça-feira, não foram nem sequer relacionados por Carille. 

Já o São Paulo consegue repetir o time que venceu o jogo de ida no Morumbi por 1 a 0. Diego Aguirre armou a equipe com Sidão, Militão, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Petros e Liziero; Marcos Guilherme, Nenê e Tréllez.

Rodrigo Caio, que estava com Fagner na Alemanha, foi direto do Aeroporto de Guarulhos para a Arena Corinthians. E, apesar de ter chegado antes da delegação tricolor, fica somente como opção no banco de reservas.