Topo

Site que vende ingressos para o SP falha e deixa página de "final" escapar

Erro da Total Acesso, empresa já muito criticada pela torcida do SP, causou incômodo - reprodução
Erro da Total Acesso, empresa já muito criticada pela torcida do SP, causou incômodo Imagem: reprodução

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/03/2018 20h46

A Total Acesso, empresa contratada pelo São Paulo para comercializar ingressos para as partidas do clube, cometeu uma falha na noite desta quarta-feira. Em seu site, o grupo deixou entrar no ar a página que seria dedicada à venda dos bilhetes para uma eventual final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, às 16h30 de sábado. Isso antes mesmo do Tricolor enfrentar o Corinthians pela segunda semifinal.

O erro foi corrigido e a área já não aparece no site da empresa, que virou alvo de reclamações corintianas e são-paulinas pelo equívoco. O próprio clube do Morumbi se mostrou incomodado com o vacilo. O local que estava reservado para a suposta decisão agora aparece como um "elemento quebrado" do site, mas reproduções da tela com o erro já se espalharam pelas redes sociais.

A página precisou ser preparada com antecedência porque, em caso de classificação, precisa ir ao ar rapidamente, já que seriam apenas dois dias de vendas até a decisão contra o Palmeiras. Deixar o material ser publicado é que foi o erro da Total Acesso.

São Paulo e Corinthians jogam às 21h45 desta quarta, na Arena Corinthians. No primeiro jogo, o Tricolor venceu no Morumbi por 1 a 0 e pode empatar que se classifica para a final. Uma vitória alvinegra por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, enquanto os triunfos dos mandantes por mais de dois gols asseguram a vaga.

O Palmeiras se classificou na última terça, ao bater o Santos em disputa de pênaltis no Pacaembu.