Corinthians informa que todos os ingressos para a 1ª final estão reservados

Do UOL, em São Paulo

  • Ale Cabral/AGIF

    Corinthians voltará a enfrentar o Palmeiras em Itaquera após pouco mais de um mês

    Corinthians voltará a enfrentar o Palmeiras em Itaquera após pouco mais de um mês

O Corinthians informou no começo da noite desta quinta-feira que todos os ingressos para a partida contra o Palmeiras estão reservados pelos torcedores. Assim, não haverá comercialização de entradas em bilheterias antes da primeira final do Campeonato Paulista.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que todos os ingressos disponíveis para a partida se encontram reservados no sistema, por meio da venda online e, por isso, não haverá venda de ingressos para o Derby nas bilheterias nesta sexta-feira", disse o clube em nota

De acordo com o Corinthians, ingressos reservados que não tiverem o pagamento confirmado podem retornar ao sistema a qualquer momento. Se isso acontecer, eles ficarão disponíveis apenas na internet, a partir de 19h desta quinta, com 5% de desconto para todos os setores.

Com isso, há uma grande chance de a Arena Corinthians receber o maior público da sua história. O recorde é justamente de um jogo contra o Palmeiras, em novembro passado, quando 46.090 assistiram à vitória corintiana por 3 a 2 sobre o rival.

A clássico decisivo será no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília). A partida de volta está marcada para o dia 8 de abril, domingo, no Allianz Parque. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos