Corinthians e Palmeiras divulgam escalações; Sheik e Borja titulares

Do UOL, em São Paulo

Na contagem regressiva para a primeira final do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras confirmaram as escalações que se enfrentam neste sábado (31), em Itaquera. O time alvinegro terá Emerson Sheik entre os titulares, além do retorno do paraguaio Balbuena, enquanto os alviverdes voltam a ter Miguel Borja.

A escalação corintiana era um mistério por estar relacionada com o desgaste da equipe que venceu o São Paulo. Apesar dos 39 anos e de ter jogado quase os 90 minutos no meio de semana, Emerson está entre os 11. O time de Fábio Carille é composto por Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Mateus Vital; Emerson Sheik e Clayson. Romero fica no banco, assim como Jadson, que segundo o treinador pode atuar por cerca de 15 minutos.

A exemplo do rival, o Palmeiras também preferiu esconder a formação até o dia do clássico. Na sexta-feira (30) Roger Machado comandou treino fechado e manteve como opções um ataque mais móvel ou com a referência de Borja. O colombiano teve preferência, e o time entra com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima. Dudu, Willian e Borja. Entre os substitutos, Keno é o destaque.

Os rivais entram em campo às 16h30 (de Brasília) deste sábado, na Arena Corinthians. É o primeiro dos dois jogos da final estadual. A decisão não tem critério de gols fora de casa e vai aos pênaltis em caso de dois empates ou igualdade no saldo de gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos