Topo

Palmeiras libera novos setores do Allianz Parque para treino aberto

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/04/2018 13h24

A alta procura por ingressos para o treino aberto deste sábado, marcado para as 10h (de Brasília), obrigou o Palmeiras a alterar o planejamento original. Se apenas o anel inferior do Allianz Parque seria aberto para receber o público a um dia da final do Campeonato Paulista, agora o clube se comprometeu a abrir toda a arena para receber torcedores no último trabalho do técnico Roger Machado antes do duelo contra o Corinthians.

O clube alviverde anunciou no início da tarde que as cadeiras superiores estão liberadas para o treino deste sábado. A troca de 1kg de alimento por um ingresso para esta nova carga tem início a partir das 14h (de Brasília), na Rua Padre Antônio Tomás, 220.

Na última quinta-feira, uma enorme fila se formou no entorno do Allianz Parque para a troca de ingressos. O Palmeiras, a princípio, limitaria o acesso do público para a atividade, mas decidiu liberar todo o estádio pela "alta demanda".

Além do Palmeiras, o Corinthians também vai realizar um treino aberto para o torcedor às vésperas da final. O atual campeão estadual trabalha em Itaquera na noite desta sexta-feira para mais de 41 mil pessoas.