Fagner vê título 'sofrido' do Corinthians; Jadson cita provocação de rivais

Do UOL, em São Paulo

O lateral direito Fagner perdeu um dos pênaltis do Corinthians na decisão do Campeonato Paulista de 2018, neste domingo, no Allianz Parque. No entanto, deixou o campo com motivos para comemorar o título.

Derrotado em casa por 1 a 0, o Corinthians devolveu o placar na casa do Palmeiras. Nos pênaltis, venceu por 4 a 3. E o lateral festejou o título "sofrido".

"No Corinthians é tudo sofrido. Hoje não foi diferente: brigamos, fizemos um gol no começo e isso nos possibilitou o título", disse, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, relembrando o gol marcado por Rodriguinho no primeiro minuto da partida.

O sofrimento também deu o tom do desabafo de Jadson após o jogo. Ao canal, o meia lembrou a derrota da ida na Arena Corinthians e cobrou respeito da torcida palmeirense.

"No futebol, é sempre importante ter respeito. Quando eles ganharam por 1 a 0, alguns caras que trabalham para o Palmeiras tiraram sarro, zombaram da nossa torcida. A gente teve mais uma semana de trabalho e focou muito", afirmou, indo além.

"Chegamos aqui e conseguimos uma vitória que ninguém esperava. O time está de parabéns pelo sacrifício e pelo bicampeonato", acrescentou Jadson, lembrando o título de 2017 conquistado sobre a Ponte Preta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos