Topo

Palmeiras vai com Moisés titular, e Corinthians confirma Jadson e Ralf

Jadson estará na equipe de Fábio Carille - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Jadson estará na equipe de Fábio Carille Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Danilo Lavieri e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

08/04/2018 14h57

Palmeiras e Corinthians começam a decisão, a partir das 16h, com mudanças nas escalações em relação ao primeiro duelo da final do Campeonato Paulista. Como era esperado Roger Machado escolheu Moisés para a vaga de Felipe Melo, que foi expulso na abertura do mata-mata e cumpre suspensão automática neste domingo, no Allianz Parque. Desta maneira, os alviverdes começam o jogo com: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Bruno Henrique, Moisés e Lucas Lima; Dudu, Willian e Borja.

Do outro lado, Fábio Carille precisou encontrar um substituto para Clayson, que também recebeu o cartão vermelho na derrota por 1 a 0, na Arena Corinthians. O escolhido para ocupar a vaga é o meia Jadson, de 34 anos. Outra novidade no meio de campo é o também experiente Ralf, de 33 anos, no lugar de Gabriel. O Corinthians de Carille vai para campo com: Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Maycon; Mateus Vital, Jadson, Rodriguinho e Romero.

No primeiro jogo entre as duas equipes, no sábado (31), na Arena Corinthians, o Palmeiras venceu por 1 a 0, com gol do colombiano Borja. Por isso, os alviverdes, que são donos também da melhor campanha do campeonato, atuam em casa com a vantagem do empate para levar o título.