Topo

Emerson Sheik xinga, e Jadson provoca o Palmeiras após título paulista

Jadson faz post para provocar o Palmeiras após a final do Paulista - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Post de Jadson no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/04/2018 09h58

Membros do Corinthians que se sagrou campeão paulista nesse domingo (8), Jadson e Emerson Sheik aproveitaram o embalo da conquista para provocar o rival Palmeiras. O meia usou suas redes sociais para mostrar que estava comendo porco, enquanto o atacante usou palavrões para ofender o clube alviverde e seu jogador Dudu.

No vídeo que mostra a comemoração do elenco corintiano, Sheik parece puxando coro que diz "Dudu, vai tomar no c...". Depois, ainda diz "Dudu, vai chupar peru". Mais tarde, atacante volta a usar a primeira construção, dessa vez para ofender o Palmeiras.

Jadson, por sua vez, provocou o rival por meio de sua conta pessoal no Instagram. Primeiro, o meia postou a foto de um churrasco, usou o emoji de porco e escreveu que o "choro é livre". O Palmeiras se queixou muito depois que o árbitro voltou atrás após marcar pênalti de Ralf em Dudu.

Depois, Jadson mostrou que estava comendo picanha suína em mais uma provocação ao rival.

Nesta segunda-feira, o Corinthians também provocou o rival no Twitter. Em uma montagem, o clube colocou Maycon, Cássio e Rodriguinho como “Os Vingadores”. “Tem mais um lançamento da Corinthians TV! Vingadores: A queda do verde”.

Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Corinthians venceu o Palmeiras pelo mesmo placar no Allianz Parque e levou a melhor nos pênaltis.