Gilmar Fubá rebate provocação de Marcos: "Aqui é Corinthians"

Do UOL, em São Paulo

Ex-jogador do Corinthians, Gilmar Fubá aproveitou o embalo pela conquista do título do Campeonato Paulista para rebater Marcos. O ex-goleiro do Palmeiras havia zoado a torcida rival após a vitória por 1 a 0 do alviverde no jogo de ida.

"Aqui é Corinthians, rapaz. Chupa, Marcão. O Marcão, goleiro do Palmeiras, falou que a gente ia chupar, que não sei o que, que o Palmeiras ia ser campeão. Aqui, chupa, Marcão, aqui é Corinthians, rapaz. Respeita nós (sic). Aqui é o time do povo, rapaz. Respeita nós (sic), esse time aí de Peppa, de porco. Aqui é Corinthians. Chupa, Marcão. Chupa você, Marcão, goleiro", disparou Fubá.

Hoje com 42 anos de idade, Fubá defendeu o Corinthians entre 1995 e 2000, conquistando o Mundial de Clubes de 2000, os Brasileiros de 1998 e 1999 e os Paulistas de 1995, 1997 e 1999 pelo clube. Sua carreira profissional terminou em 2011.

O Corinthians se sagrou campeão paulista nesse domingo (8) após vencer o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque. Nos pênaltis, o alvinegro fez 4 a 3 para garantir a taça. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos