Topo

Autor de gol da vitória, Jean Mota é aplaudido e celebra início de ano

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

19/01/2019 19h32

Autor do gol que garantiu a vitória do Santos por 1 a 0 sobre a Ferroviária, neste sábado (19), na estreia do time pelo Campeonato Paulista, o meia Jean Mota celebrou sua atuação na Vila Belmiro. 

Leia mais:

Juca Kfouri e a "saudade" de Santos x Ferroviária de outros tempos
PVC: A piada do Santos e a goleada são-paulina

"Gratificante. É fruto do trabalho. Futebol é assim, vamos ser cobrados sempre. Time grande, como o Santos, é assim. Tem que mostrar dentro de campo, assim como foi hoje", disse Jean Mota em entrevista ao Premiere. 

O meia também aproveitou para fazer uma breve análise do jogo, que contou com um Santos tentando furar a defesa da Ferroviária, e abrindo o placar apenas no segundo tempo, após chute cruzado de Jean Mota, principal destaque do Peixe na partida.

"Graças a Deus estreamos com o pé direito. Vitória em casa e com a nossa torcida. Almejada. Tivemos chances no primeiro tempo e não fizemos. Graças a Deus fizemos o gol da vitória", afirmou. 

O jogador comemorou seu gol, que garantiu a primeira do técnico Jorge Sampaoli sob o comando do Peixe, com uma homenagem a sua esposa, grávida de seu filho Téo, que deve nascer em junho desde ano.

ANDRÉ ROCHA ANALISA A ESTREIA DO SANTOS NO PAULISTÃO

UOL Esporte