Topo

Esporte


Gustavo comemora gol da vitória pelo Corinthians e se desculpa por desabafo

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

26/01/2019 21h22

Gustagol foi o nome da vitória do Corinthians neste sábado (26), contra a Ponte Preta. Em rápida entrevista concedida após o jogo, o atacante ainda aproveitou a ocasião para pedir desculpas por desabafos feitos por ele mesmo nas redes sociais.

"Eu trabalho muito durante a semana e queria aproveitar as oportunidades que eu tenho. Quero também pedir desculpas quando eu disse que alguns que hoje me elogiam estavam me criticando lá atrás. Não é querendo me achar. É muito gratificante receber esse carinho", disse o atacante ao "Premiere".

Juca Kfouri comenta vitória do Corinthians

UOL Esporte

Gustagol marcou o terceiro gol em quatro jogos na temporada e vem sendo um dos destaques do Corinthians em 2019. No segundo tempo, inclusive, o camisa 19 atuou ao lado do estreante Mauro Boselli.

O argentino também falou com a imprensa na saída de campo, mas foi breve: "Importante que a equipe ganhou, foi um rival que ficou atrás e não queria jogar", disse ao canal por assinatura.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (30), quando recebe o Red Bull Brasil também na Arena em Itaquera. Até aqui com três rodadas disputadas no Campeonato Paulista, a equipe de Carille tem uma vitória, um empate e uma derrota.

Mais Esporte