Palmeiras fez copos especiais e mosaico "cor da inveja" para o Dérbi
Clássicos são especiais, e o Palmeiras valorizou o seu primeiro de 2019. Neste sábado (2), antes da derrota por 1 a 0 para o Corinthians pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o clube preparou ações para o Dérbi no Allianz Parque. A principal delas foi a organização de um mosaico nas arquibancadas do estádio.
LEIA MAIS:
- Corinthians "cozinha" Palmeiras no Allianz e vence primeiro Dérbi do ano
- No Paulistinha, o Palmeiras é freguês
O mosaico foi baseado na campanha publicitária da Puma ao iniciar a parceira com o Palmeiras por fornecimento de material esportivo neste ano. Será formada a frase, com uma palavra em cada setor, "cor da inveja".
Além disso, o clube e o Allianz Parque produziram copos temáticos do Dérbi, que estiveram à venda para os torcedores. No telão do estádio, foram exibidos lances marcantes do Verdão no clássico, incluindo a defesa de Marcos em pênalti de Marcelinho Carioca na semifinal da Copa Libertadores da América de 2000.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.