UOL Esporte Campeonato Pernambucano
 
05/03/2010 - 14h53

Com nome inspirado em cantor, meia Odair José é apresentado no Sport

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Odair José chega ao Sport por indicação de Givanildo Oliveira

    Odair José chega ao Sport por indicação de Givanildo Oliveira

O Sport apresentou seu novo reforço para o setor de armação da equipe, o meia Odair José, que esteve no Avaí na última temporada. Bastante animado com a chance no novo clube o jogador revelou que seu nome foi uma homenagem de seus pais ao famoso cantor brega brasileiro da década 70.

“Todo o lugar aonde eu vou é a mesma história”, disse o jogador em tom de bom humor ao ser questionado sobre esse assunto. “O que minha mãe conta, pois meu pai faleceu quando eu tinha um ano e pouco, é que ele gostava das músicas, tocava violão, então por isso essa homenagem ao cantor”, explicou.

O cantor Odair José ficou conhecido no Brasil pela música “Uma vida só”, que no refrão tinha a famosa frase. “pare de tomar a pílula”. Outro sucesso dele é a canção “Eu vou tirar você deste lugar”, que é justamente o que se espera do jogador, que ajude ao Sport a sair da Série B do Campeonato Brasileiro. Bem humorado, o meia avisou que não vai fazer show na concentração para os seus companheiros. “Eu não conheço nenhuma música dele, aliás, nem cantar eu sei”.

O SPORT NO TWITTER

Odair José Reis tem 28 anos e é natural de Jaguari-RS. O jogador que começou a carreira no Grêmio tem 1,75m, 80kg e além da equipe gaúcha atuou também na Reggiana e Alto Adige, ambos da Itália, Esportivo-RS, Novo Hamburgo-RS, Coritiba, Santa Cruz-RS, Guarani-SP, Juventude-RS, Criciúma-SC, Guaratinguetá-SP e Bahia.

“Sou meia que gosta de partir com a bola, dar velocidade ao ataque e trabalhar as jogadas para os atacantes. Também arrisco chutes de fora da área”, disse o jogador, que já conhece outros jogadores do elenco. “Joguei com Ricardinho no Avaí, com Nádson no Bahia e com Igor no Juventude.”
 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host