UOL Esporte Campeonato Pernambucano
 
19/03/2010 - 11h29

Com Ciro absolvido, Givanildo confirma titulares para a partida ante o Salgueiro

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na manhã desta sexta-feira o técnico Givanildo Oliveira realizou o último treinamento antes da partida contra o Salgueiro, neste sábado, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, e após a movimentação não fez mistério para confirmar a escalação da equipe, como é de costume do comandante em partidas do Campeonato Pernambucano.

O SPORT NO TWITTER

Uma das principais preocupações do treinador era o atacante Ciro, artilheiro da equipe no Estadual com 10 gols. Porém, o jogador foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco (TJD-PE) por conta da expulsão no clássico contra o Náutico, no dia 20 de fevereiro. Como ele já cumpriu a suspensão automática, está liberado para atuar neste sábado.

Com isso, o técnico Givanildo Oliveira confirmou Ciro para formar dupla de ataque ao lado de Dairo. Além deles, o treinador definiu o zagueiro Montoya, o lateral esquerdo André Luís e o meia Odair para substituir, respectivamente, os suspensos Igor, Dutra e Eduardo Ramos. Por conta do desgaste dos atletas e do forte calor desta manhã em Recife, o comandante realizou apenas um trabalho recreativo.

“Fizemos só uma recreação, até porque é impossível fazer treinamentos. A semana foi bastante desgastante, com um jogo difícil, em um campo horrível e uma viagem de madrugada que não conseguimos dormir direito. No lugar dos suspensos, o Montoya entra na zaga, André Luís vai começar um jogo pela primeira vez na lateral esquerda e o Odair estreia no meio campo”, explicou Givanildo Oliveira.

Com dores musculares, o volante Zé Antonio foi poupado das atividades desta manhã, mas não é problema para o técnico Givanildo Oliveira, que vai escalar o Sport com a seguinte formação: Magrão; Montoya, César e Tobi; Eduardo Ratinho, Daniel, Odair, Zé Antônio e Dutra; Ciro e Dairo.

O meia Odair fará sua estreia com a camisa Sport e está empolgado com essa chance. “Vejo isso como o começo de uma oportunidade, um jogo importante para pegar ritmo e ajudar o time no que for preciso”, afirmou o atleta, que entrou no decorrer do segundo tempo na partida contra o Central.
 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host