UOL Esporte Campeonato Pernambucano
 
24/03/2010 - 23h57

Sport vence e garante classificação antecipada; Náutico ganha desfalcado

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Líder do Campeonato Pernambucano, o Sport não teve dificuldades para vencer o Vera Cruz por 2 a 0 e confirmar a boa fase que atravessa na temporada. O time chegou ao 19º jogo de invencibilidade em 2010 e garantiu a classificação antecipada para as semifinais do estadual.

O SPORT NO TWITTER

Mesmo sendo um ano para juntar os cacos, após ser rebaixado no Brasileiro do ano passado, o Sport prova que não se abalou. A equipe não perdeu uma partida sequer em 2010. Em Campeonatos Pernambucanos, não é derrotada há 44 partidas.

Com o resultado, o Sport segue com ampla vantagem na liderança com 41 pontos, nove a mais que o segundo colocado Santa Cruz, que venceu o Porto por 3 a 2, também nesta quarta-feira. Dessa forma, não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado Central, que soma 24 pontos a cinco rodadas do fim da primeira fase. Já o Náutico, que também venceu, foi à terceira colocação com 31 pontos.

A partida desta quarta-feira teve uma peculiaridade com os gols marcados no fim do primeiro tempo. Dairo abriu o placar aos 43 minutos e Eduardo Ramos completou dois minutos depois, selando a vitória.

O NÁUTICO NO TWITTER

Já o Náutico teve tarefa um pouco mais complicada, mas também conseguiu o resultado positivo. Mesmo com quatro desfalques, a equipe se recuperou da derrota no clássico contra o Santa Cruz e bateu o Araripina por 3 a 0, nos Aflitos.

Sem Gledson, Ediglê, Carlinhos Bala e Igor, o time teve nas penalidades máximas as armas para vencer. Zé Carlos abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo e Bruno Meneghel ampliou aos 11. Na etapa final, Geílson ampliou e garantiu mais três pontos para o Timbu. Os dois últimos gols foram marcados de pênaltis

Outros resultados:

Santa Cruz 3 x 2 Porto
Salgueiro 0 x 1 Sete de Setembro
Cabense 1 x 2 Central
Ypiranga 1 x 1 Vitória
Vera Cruz 0 x 2 Sport
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host