UOL Esporte Campeonato Pernambucano
 
19/04/2010 - 17h59

Buscando reforçar elenco para Série B, Náutico anuncia acordo com 3 jogadores

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A diretoria do Náutico anunciou nesta tarde de segunda-feira, o acerto com três jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Anderson Paim, ex-Mirassol (SP), o meia Thiago Martin, ex-Uberaba (MG) e o atacante Erivelto, ex-Canedense (GO), vão passar por exames médicos e, se aprovados, assinarão contrato com a equipe pernambucana até o final de novembro.

O NÁUTICO NO TWITTER

O lateral esquerdo Anderson Paim, de 27 anos, é o mais experiente dos três novos reforços. O jogador já atuou no futebol mexicano e passou por clubes como Ipatinga-MG, Cruzeiro, Portuguesa-SP, Grêmio-RS e Vitória-BA. O jogador disputou o último Campeonato Paulista pelo Mirassol e antes de chegar a um acordo com o Náutico, o atleta foi sondado pelo Figueirense.

“Estou indo para um clube de tradição e que vai buscar o acesso para a Série A do Brasileiro. A expectativa é grande de poder ajudar e mostrar meu futebol no Náutico”, afirmou o lateral. O técnico Alexandre Gallo disse que está feliz pela contratação de Paim: “É um atleta que jogou bem ano passado e que vai nos ajudar muito, numa posição importante.”

Já o meia Thiago Marin, de 25 anos, começou a carreira no Atlético- PR, depois se transferiu para o Botafogo-RJ, Itumbiara-GO e disputou o último Campeonato Mineiro pelo Uberaba. “Vejo esta oportunidade que vou ter no Náutico como um recomeço na minha vida, por isso quero aproveitar o máximo esta chance”, declarou o meia.

O último nome anunciado nesta segunda é o atacante Erivelto, tem 28 anos, e fez um ótimo Campeonato Goiano pela Canedense, apesar de seu ex clube ter sido rebaixado, terminando a competição na lanterna. Em 13 jogos que esteve em campo no Estadual o jogador marcou dez gols e só ficou atrás de Éder, do Santa Helena, e Diogo Galvão, que marcou 15 vezes pelo Trindade e foi contratado pelo Goiás.

O atacante que já atuou no futebol da República Tcheca e do Azerbaijão, também teve passagens pelo Rio Branco-SP, Inter de Limeira-SP, Flamengo-SP e XV de Jaú-SP. “Agradeço pela oportunidade que estou tendo de ir para um grande clube que vai brigar pelo título. Isso me motivou muito a aceitar a proposta do Náutico”, disse o jogador.

“Acompanhei alguns jogos do Thiago e ele foi bem, fazendo gols importantes. Creio que ele terá um bom desempenho aqui no Náutico e vai somar muito ao grupo. Já o Erivelto é um atleta de boa movimentação e acredito no futebol dele”, disse o técnico Alexandre Gallo, que indicou todos os atletas.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host