UOL Esporte Campeonato Pernambucano
 
19/04/2010 - 15h58

Para Gallo, vitória do Náutico foi fruto do trabalho durante a "semana cheia"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Náutico conseguiu seu objetivo no último domingo, venceu o “Clássico dos Clássicos” contra o Sport, por 2 a 0, e assegurou o segundo lugar na fase de classificação do Campeonato Pernambucano. Satisfeito com o desempenho dos jogadores, o técnico Alexandre Gallo atribuiu a melhora na equipe devido à semana inteira que teve para treinar o time.

O NÁUTICO NO TWITTER

“Eu sempre acredito muito no trabalho semanal, eu sou um treinador que gosta da semana de trabalho para treinar. Nós sentíamos muita falta disso principalmente nas questões táticas e físicas, tirando um pouquinho a parte técnica, e hoje eu acho que foi uma demonstração muito positiva de que o trabalho deu resultado. Foi muito bom vencer um adversário difícil, de uma camisa importante e vamos entrar forte nessa semana já focando a semifinal”, explicou o treinador.

Na semifinal do Campeonato Pernambucano o Náutico fará o “Clássico das Emoções”, contra o Santa Cruz, com a vantagem de decidir no estádio dos Aflitos. Já pensando na primeira partida, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Arruda, Gallo espera que a equipe esteja ainda melhor e mais preparada taticamente.

“Eu acho que a torcida pode esperar um Náutico mais preparado, taticamente mais equilibrado e muito determinado a buscar seus objetivos, isso você pode ter certeza, a torcida pode contar com isso, nós vamos ser um grupo obstinado a lutar por uma vaga na decisão”, declarou o comandante.

Como já está eliminado da Copa do Brasil, o técnico Alexandre Gallo terá mais uma vez a semana inteira para trabalhar o time para a semifinal do Campeonato Pernambucano, contra o Santa Cruz, que entra em campo na próxima quinta-feira, em Goiânia, pela Copa do Brasil. Após a vitória no “Clássico dos Clássicos”, o elenco do Náutico ganhou folga nesta segunda-feira.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host