UOL Esporte Campeonato Pernambucano
 
27/04/2010 - 12h41

Ramirez vê Náutico em desvantagem, mas está confiante na classificação à final

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Na noite da próxima quarta-feira o Náutico entra em campo contra o Santa Cruz-PE, às 21h50 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, com a obrigação de vencer o “Clássico das Emoções” para conseguir classificação à semifinal, já que o primeiro jogo acabou empatado sem gols, e se repetir o mesmo placar a disputa vai para os pênaltis.

O NÁUTICO NO TWITTER

Por conta disso o elenco do Náutico está ainda mais concentrado para este duelo e o volante Ramirez disse que o rival está na vantagem para conseguir a classificação, já que um empate com gols garante o Santa Cruz na decisão do Pernambucano. Porém, o jogador não perdeu a confiança e revelou que o time alvirrubro já sabe o que fazer para ficar com a vaga.

“Agora o jogo é diante da nossa torcida, mas o favorecido é o Santa Cruz que pode jogar pelo empate. Nós vamos fazer a nossa parte, jogar com bastante humildade, pois os jogadores do Náutico já sabem o tem que fazer e na quarta-feira nos vamos dar o máximo dentro de campo para conseguir a classificação”, disse o volante.

O atacante Bruno Meneghel, que no último domingo perdeu um gol incrível que poderia ter dado a vitória ao Náutico, não quer pensar mais neste lance. O objetivo do jogador agora é não vacilar quando tiver outra oportunidade de marcar e quem sabe fazer o gol que garantirá a equipe na decisão do Estadual.

“Esse lance passou, temos que viver do próximo jogo. Estou trabalhando para ajudar o grupo e quem tá ali na frente tem mais chance de definir uma partida. Todos estão preparados e se tiver oportunidade vou procurar fazer para sairmos com a vitória. Vamos jogar com a força de nossa torcida e vamos buscar esse resultado sempre”, disse o atacante.

O elenco do Náutico se reapresenta ao técnico Alexandre Gallo na tarde desta terça-feira para o último trabalho antes do clássico decisivo da próxima quarta-feira. A única dúvida do comandante para este duelo é o lateral direito Daniel, que sofreu uma pancada no joelho e ainda não foi liberado. Caso ele não possa atuar, o volante Tinga deve ser improvisado no setor.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host