Topo

Versátil Thiaguinho irá completar 50 jogos pelo Sport no clássico de domingo

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/03/2012 16h12

O clássico de domingo, às 16h, entre Sport e Náutico, nos Aflitos, será especial para Thiaguinho. Conhecido por sua versatilidade, o jogador poderá completar a marca de 50 jogos pelo clube rubro-negro. Ele espera que a data seja lembrada com uma vitória nessa partida de grande importância para as pretensões de sua equipe.

“Acredito que acabei me encontrando aqui em Recife. Gosto do povo, da cidade e estou me sentindo em casa. Trata-se de uma marca muito especial e ela irá acontecer logo em um clássico que para a cidade. Espero que ela seja lembrada, principalmente, com uma vitória sobre o Náutico. Caso eu possa marcar um gol será melhor ainda”, destacou.

O jogador chegou a ficar fora das últimas duas partidas por conta de uma pancada na região do abdômen. No entanto, ele retomou a rotina de treino desde o início da semana e está pronto para ajudar o Sport.

“Estou à disposição do nosso treinador e com muito gás para retornar ao time. Tenho consciência que é um recomeço e precisarei lutar novamente por meu espaço”, destacou.

No último treino tático, o técnico Mazola Júnior contou com as presenças de Marcelinho Paraíba, Hamilton, Rivaldo e Marquinhos Paraná. O quarteto chegou a ficar fora de alguns treinos por precaução.  

O último, porém, não deverá ser aproveitado por conta do longo período inativo. Ele está parado há um mês e vinha participando de todas as partidas do Sport. O favorito para atuar em sua função é Diogo.

Sendo assim, o Sport deverá entrar em campo com: Magrão, Moacir, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Rivaldo, Diogo, Willians e Marcelinho Paraíba; Jael.