Mancini é demitido pelo Náutico após derrota do time para o Ypiranga
Vágner Mancini não resistiu após a derrota do Náutico para o Ypiranga por 2 a 0, domingo, nos Aflitos. O técnico acabou sendo demitido pela diretoria após receber muita pressão da torcida após o segundo revés seguido da equipe em casa.
O grupo viaja nesta segunda-feira para enfrentar o Crac, quarta, às 22h, em Catalão, pela primeira fase da Copa do Brasil, sem seu comandante. Jorginho, que deixou o Bahia após a derrota do time para o rival Vitória, está cotado.
“Nós estamos sendo coerentes porque não demitimos o Vágner após a partida contra o Santa Cruz. Porém, falamos que os resultados iriam mantê-lo no cargo. Na outra semana tivemos um clássico pela frente e sem querer menosprezar o Ypiranga não pudemos continuar com ele após essa derrota”, disse o presidente Paulo Wanderley, ao Diário de Pernambuco.
Mancini nunca foi uma unanimidade entre os torcedores do Náutico. Isto porque, ele comandou o Sport durante parte da campanha que colocou o rival na Série B do Campeonato Brasileiro ano passado.
O treinador foi contratado para substituir Alexandre Gallo. O profissional tinha sido convidado para ser o comandante das categorias de base da seleção brasileira. Durante o período, ele conseguiu nove vitórias e cinco derrotas.
O Náutico vinha realizando uma campanha razoável no Campeonato Pernambucano, mas as derrotas nos clássicos começaram a fazer o técnico balançar no cargo. A primeira foi para o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. Já a segunda, aconteceu diante do Santa Cruz, nos Aflitos, por 2 a 0.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
concordo que o NÁUTICO merece técnico mais qualificado... mais está difícil no Brasil de hoje...
Hexa...kkk